Dúvidas Frequentes

perguntas


Tire aqui a sua dúvida

1Qual o horário de funcionamento da clínica?
Todas as unidades funcionam de SEGUNDA A SEXTA de 8H às 19H e também aos SÁBADOS de 9H às 13H. Exceto a unidade do LAGO SUL, que funciona de SEGUNDA A SEXTA, de 8H às 12H e de 13:30H às 18H.
2A FENELON atende aos sábados?
Há atendimento aos SÁBADOS em todas as unidades, de 9H às 13H, exceto na unidade do LAGO SUL, que não abre aos sábados.
3 A FENELON fecha no horário de almoço?
Todas as unidades ficam abertas durante o horário de almoço, exceto a do LAGO SUL.
4Preciso marcar horário para ser atendido?
Não. O nosso atendimento funciona por ordem de chegada.
5Quais os endereços das clínicas FENELON?
6Todas as clínicas realizam todos os tipos de exame?
Sim, todos os exames, incluindo a TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA, podem ser realizados em todas as unidades, exceto no LAGO SUL onde não realizamos tomografia.
8Qual a forma de entrega do meu exame?
Todos os exames são disponibilizados para o dentista no site da Fenelon e entregues gratuitamente na clínica do dentista em praticamente todo o Distrito Federal. O paciente também pode retirar os exames nas recepções das clínicas.
9Quais são as formas de pagamento?
Cartões de Crédito e Débito (American Express, Mastercard, Visa, Diners Club), Dinheiro ou Cheque.
10Quanto tempo demora para o meu exame ficar pronto?
Depende do tipo de exame. Alguns exames podem ficar prontos em até 40 minutos após a sua realização, enquanto outros levam até 7 dias úteis.